Todo ser humano tem a necessidade indiscutível de ter alguém para dividir a vida. Esta procura é quase sempre incansável e recheada de pedras no caminho.
Muitas vezes a procura cansa, e o cansaço leva a uma perigosa armadilha chamada “comodidade”.
Ter um amor de fato não é ter bem-estar; o bem estar pode vir acompanhado do amor, mas nunca sozinho. Amar e ser amado na mesma cadência e proporção é algo indescritível, divino, procurado por cada habitante deste planeta.
Se permitir amortecer pela vida fácil e pelos medos cessados, parece ser bem cômodo; mas comodidade só faz parte da vida de indivíduos fracos. Covardia nada tem haver com amor, ir a luta será sempre o melhor passo a dar pela sua felicidade, lute!
O caminho a percorrer é árduo, no entanto, justo; quem foi que ouviu falar que encontrar um amor, saber amar, e saber deixar alguém te amar seria algo facilmente alcançável?! Não deixe uma vida mais ou menos roubar a chance de viver algo inexplicavelmente magnífico.
O amor verdadeiro existe, está onde nem possamos imaginar, e a cada começo,cada término, levante sua cabeça e continue a procura, se atreva e a recompensa irá chegar. Há amores que tem seu começo, meio, e fim; neste caso é só se aprontar e recomeçar, mas não se afobe demais na procura, uma coisa é certa ou é amor ou não é, então de nada adianta forçar a barra, fazer joguinhos, e perder sua essência para conquistar alguém; quando ele chegar você irá sentir, será natural, a coisa vai fluir.
Amamos muitas pessoas especiais ao longo de nossas vidas, nossos familiares, os amigos, e tem aqueles indivíduos cujo definir um lugar ou dar uma denominação parece algo impossível.
Seu amor está por aí neste mundo imenso e cheio de acasos, os encontros e desencontros fazem parte de todos os caminhos, se algo lhe trouxer sofrimento saia fora antes que lhe roube o brilho dos olhos, não desista de você, não tenha uma vida confortável e vazia; A vida, o seu maior bem é muito para ter uma existência medíocre, e perdermos tempo idealizando relações só trará sofrimento e desilusões; na carência evite se envolver pois ela confunde mesmo, sua chance é aqui, agora, neste espaço, neste tempo, e nunca; lembre-se que nunca será tarde para recomeçar... Com que freqüência você encontra a pessoa Certa?!Pense nisto...
05-06-2009
Lívia Zine Diniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário